sábado, 4 de julho de 2009

Talvez seja até fácil me definir:
Uns bons momentos com boas companhias
Uma boa bebida e um bom assunto.

Não sei se existe alguém potencialmente feliz
Sem alguma dessas coisas.

Alguns talvez sejam sem a bebida
Mas acho que seriam plenamente com ela.

Não que eu defenda algum vício que possa vir a causar danos a saúde.

Mesmo porque eu acredito que todo e qualquer tipo de vício é nocivo de alguma forma.

Mas não vou mentir dizendo que não sou viciado em nada.
Sou viciado, por exemplo, em internet.
E acreditem, ele é tão destrutivo quanto algumas drogas...

Talvez, é fácil mesmo me definir.
Mas e daí?

Um comentário:

Luiza Judice disse...

Ser fácil de se definir é, por um lado, bom.
Mas na verdade acho que não é tão simples assim...

as pessoas mais interessantes são as mais complexas. acho que você se enquadra aí =)

;*