sexta-feira, 3 de julho de 2009

Doze Anos

Nota pessoal: Quando comecei a compor letra e música (de verdade), meu maior sonhe era fazer uma música de amor inocente, desses que você começa a sentir no auge da sua pré-adolescência... Que, alguns concordarão, é o amor mais destrutivo do mundo, por que é o primeiro e você não sabe lidar com isso. Então, comecei a pensar nisso com mais freqüência* quando assisti "ABC do Amor", que é um filme estilo "Meu Primeiro Amor", que mostra o triste sofrimento de um garoto que se apaixona pela primeira vez. PRA MIM, é um filme genial, apesar de ser meio infantil. Recomendo.

Enfim, fiz a primeira música dessa "série" espero poder escrever uma mais fiel ao sentimento.



Doze Anos

O ano era mil
Novecentos e noventa e nove
E eu não tinha certeza
Quanto ao seu nome

O tempo era tão relativo
E os meus doze anos
Passaram tão despercebidos

Eu me lembro das festinhas
Na casa de suas amigas
Eu sempre te via de longe
Mas nunca sabia como falar

Que eu sempre vi você passar
Em qualquer momento
Ou em qualquer lugar

Eu não deixava de pensar
Mas era jovem pra me aproximar
E eu não sabia o que falar
E eu nunca nem ouvi
Sua voz sequer e eu acho
Que você nunca olhou pra mim

E eu me lembro
De tudo o que você viveu
São tantos momentos
Ao seu lado

Mas eu nunca estive tão presente
Da forma que eu sempre sonhei
Mas mesmo assim eu me sentia bem
Só de te ter perto de mim

Eu não deixava de pensar
Mas era jovem pra me aproximar
E eu não sabia o que falar
E eu nunca nem ouvi
Sua voz sequer e eu acho
Que você nunca olhou pra mim







*nova ortografia não me add!

Nenhum comentário: