quinta-feira, 25 de junho de 2009

Smile Like You Mean It

Sabe, eu até gosto de que poucas pessoas leiam me blog. Por que eu mesmo leio pouquíssimos blogs.

Uma vez a Juliana (vulga Jude, diga-se de passagem) disse "Eu adoro ler o que você escreve".

Bom, antes de mais nada, lá vai: hoje "postarei um post" (adoro redundâncias) sobre zilhões de assuntos, se Deus quiser!

Uma vez, quando eu trabalhava no Pão de Açucar, eu conheci um cara meio estranho que falava tudo assim, por exemplo "Eu corri uma corrida de 40km" ou "Eu comi uma comida muito boa que fazem ali" e pasmem, ele conseguia colocar esse tipo de redundância em todas as frases que você puder imaginar!

Uma vez alguém me falou desse cara (depois que eu saí do Pão de Açucar) e eu fiquei com isso na cabeça, e, drôga! odeio ficar com coisas mal resolvidas na cabeça!
Outra coisa que tá me deixando louco agora é "quem raios me falou desse cara?!"
Viu que situação?

Outra coisa que me deixa irritadinho quando penso é a capacidade do McDonalds de ser escroto. Veja bem, agora de pouco fui comer lá, por que sim, eu gosto! e o meu lanche foi o Chicken Club Bacon e, eu já tinha reparado nisso mas ainda não tinha comentado, os caras colocam o lanche em um PÃO INTEGRAL... MEU, PUTA QUE O PARIU!
O lanche leva o frango FRITO mais gorduroso do mundo com BACON... isso mesmo, BACON CARALIO e os caras colocam MAIONESE e um Pão Integral? APAPUTAQUEOPARIU!

É a mesma coisa que ir numa churrascaria, pedir Coca Light e falar "TOU DE REJIME RSRSRS"...

Adoro superlativos também! Que fique claro... É muitissímo divertido falar assim.

...NOT!

Hahaha, fato: uma vez quando eu era criança, eu tava na casa de um amigo, muito amigo por sinal, e por algum motivo que eu desconheço, a mãe dele entrou no quarto do qual estávamos brincando com vários brinquedos divertidos, entre um deles uma metralhadorinha dessas de plástico, e do nada deu o maior piti... Não lembro de muita coisa, só dela quebrando a metralhadorinha de plástico e falando "SEU FILHO DA PUTA".

E horas depois, ele começou a rir e disse "que mãe xinga o filho de 'filho da puta'?"

Sabe o que eu penso da morte do Michael Jackson?
Não penso nada :x

Só não sei se a nova geração vai dar conta do mundo Pop que esses ícones deixaram pra nós, sabe? Madonna e Michael Jackson... Não existe hoje no mundo alguém do calibre dos caras.
Ouvi alguém dizer que a Britney é a "diva" da nova geração. Mas poxa, ela não tem a classe que a Madonna tem, sacas?

Agora tá uma modinha de colocarem uns rappers malvados dos EUA numa sala chiq, cheio de mulher gostosa e ouro cantando com o AutoTune até no cú.

Pra quem não sabe, AutoTune é um plugin (acessório) do ProTools (programa usado em estúdio profissional para gravar músicas) no qual o cara canta tudo errado e o programa ajeita pra deixar tudo certinho. Ou seja: cante desafinado, o AutoTune corriJe pra voSe...

E isso me deixa triste (não mais irritado) porque, poxa vida, é tão gostoso subir num palco e cantar e desafinar e gritar e curtir a vibe da galere!
Com o AutoTune o cara não pode mais cantar, apenas dublar fazendo playbacks.
Vai ver é por isso todos esses rappers do pop dançam maravilhosamente bem.

Lembro-me do meu pai falando: "Nossa, o Chris Brown dança pra caramba hem!"

E eu pensei "E DAÍ?!"

No myspace do CINE (não clique aqui) na descrição dos integrantes tem lá: "FULANO: VOCAL/DANCER"

PUTA MERDA O CARA VAI CANTAR OU DANÇAR?!

Isso me entristece... bandas que já foram tr00 (sim, Cine já foi 'audivelzinha') apelando pra isso?


Tá, legal o cara saber dançar mas... mas... :/

Bons tempos quando o rock n' roll, mesmo sendo banda de Gays (como Smiths, Queen, Cazuza e Led Zeppelin) era coisa séria, de "macho"...

Acredito cegamente no que o Jimmy (do Matanza) disse sobre o rock:

(Não nessas palavras)"O Rock é um ciclo, nos anos 70, tivemos o auge do rock n' roll, onde muitas bandas boas surgiram e deram um show de musicalidade na década de 80, porém, as bandas formadas na década de 80 começaram a cair a qualidade, hoje eu acredito que o rock tá em sua pior fase mas, como eu disse, é um ciclo e eu confio que daqui pra frente os roqueiros de verdade aparecerão e farão do rock algo do qual se orgulhar novamente"

Mas eu acrescento que o único problema de hoje em dia é que os jovens roqueiros estão mais interessados em pegar mulher e ganhar dinheiro, não importa se pra isso eles tenham que vender seus talentos pra produzir lixo musical.

Pronto falei!


Já contei a triste história de Jafa Lei?
O cara foi no cartório registrar o nome do filho, chegou lá e falou
"Quero que meu filho se chame AUGUSTO..."
e o funcionário do cartório
"perdão, como?"
e o pai estressado
"JÁ FALEI!!"

RARARA BJS

4 comentários:

Luiza Judice disse...

Tá, me perdi nesse post.
É preciso muita habilidade pra falar de tanta coisa ao mesmo tempo, uma não tendo conexão com a outra (não uma conexão perceptível, pelo menos).

Concordo com o que você disse sobre o pão integral do Mc Donalds, e sobre gordos de dieta irem a uma churrascaria e tentarem compensar com uma coca diet.

"E horas depois, ele começou a rir e disse "que mãe xinga o filho de 'filho da puta'?""
Eu ri.

E, bem... morte aos pseudomúsicos que só querem grana e garotas.
Eu quero só a grana.

haha brinks.
Viu? Hoje você escreveu uma Bíblia =)

:*

Bruno Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Moreira disse...

"que mãe xinga o filho de 'filho da puta'?"
USHUAHSUAHSUHASUHUS
Rachei

Thaís Inocêncio disse...

eu tbm adoro ler o que vc escreve!

bjs