domingo, 28 de junho de 2009

Enjoy the Silence

O que me deixa triste em ir ver os shows da Vintage Box com o Two (Fernando) e o Bruno (Bruno) é que, saímos da Loft falando "VAMOS VOLTAR COM O OLD SNOOPY" e fazemos mil e um planos...

Mas a gente sabe que nunca dá certo.

Confesso que a última fase da Old Snoopy era a banda que eu sempre sonhei pra mim, com meus amigos tocando musicas que nós sempre gostamos.
Acho que já postei uma lista de algumas musicas que tocávamos.

O que a gente sempre esbarra são nossos horários mutantes.
Com excessão do Bruno que tem os finais de semana livres e tranquilos, o Two trabalha em horários todo alternados e o Worfe (Felipe) nem sempre pode.

Meus horários mutantes não ficam atrás pois, na minha fase Pão-de-Açucariana, eu e o Two tínhamos graves conflitos de horário... eu trabalhava até as 15 e ele entrava no dele as 14. Legal hem?!

Talvez se só eu e o Bruno montássemos banda com pessoas com horários semelhantes, daria mais certo.

O fato é que: nós gostamos de tocar junto, nós 4: eu, Bruno, Worfe e Two.
Fica difícil né?

Dessa vez saímos de lá do mesmo jeito, fazendo mil e um planos pro Old Snoopy voltar, inclusive pensamos em fazer versões "ROCKÃO" de algumas musicas do MJackson, tipo Beat It (diferente de Fall Out Boy, please!), Thriller e Smooth Criminal ;) talvez até Billie Jean. Falamos até de eu aprender algumas coreografias do MJ para brincar nos "shows"...
Falamos muito, estávamos tão empolgados que nem bebemos essa noite. Acreditam?

Agora, 15 pras 5 da manhã, eu acabo de voltar de uma balada do Cambuí, sóbrio, depois de um show emo (minha banda atual Elleven) e sem ver a Luiza, nem ontem e nem hoje... Tomara que pelo menos amanhã a gente consiga ir pra parada gay se ver =) Que eu espero que seja divertido (e não chova!)... Hehehe



Resumindo, estou triste na madrugada de hoje, sem contar os analgésicos que eu to tomando (sim, sou viciado em analgésico) pra passar a dor na boca por causa do maldito siso que resolveu nascer. Tá inxado e dolorido, e eu não consigo abrir a boca mais do que 2 dedos. Tá dificil até de comer. :(


bjs

2 comentários:

Luiza Judice disse...

Que péssimo, né?
O mais difícil vocês têm, que são pessoas em comum, amigos de verdade, com mesmo gosto musical e vontade de tocar.

Mas aí vem horários e fodem tudo. :/

Seria genial você aprender dancinhas do MJ :D
Ainda quero ver (e ouvir) você numa banda como a Old Snoopy.

:**

biél disse...

Eu tbm quero *-*

;*