segunda-feira, 11 de junho de 2007

Hetero SIM, homofóbico NÃO

E foi assim que eu fui na Parada Gay de São Paulo, ontem, dia 10 de junho de 2007.

Pra falar a verdade, eu levei mais prejuízo do que lucro. Mas a vida é assim!

Meu feriado começou muito bem, quando eu passei a quinta feira inteira sem fazer absolutamente NADA. A não ser ir até a casa da minha prima num churrasco que, ao chegar já tinha acabado e eu acabei sem comer churrasco.
Fui pro shopping com o Piupas e com o Nando, mas também, nem tava legal. Comemos no Josy e voltei pra casa.

Na sexta, fui pro Molina de manhã, mas não teve ensaio:
1- Porque o Wu não foi;
2- Porque meu amp parou de funcionar ;/

Voltei pra casa, não tinha nada pra fazer, arrumei meu quarto, a noite sai com o Piupas, fomos comer pizza, depois demo uma volta em Campinas afim de achar um lugar com garotas ;)
Mas tava meio parado devido ao show do César Menotti e Fabiano em Americana.

Voltamos pra casa.

No sábado, meu irmão impôs que ficaria com o meu carro o dia todo e no domingo, o que me deixou a pé.
Pela manhã fui eu o Nando e o Piupas pra Campinas comprar corda pro baixo do Nando, voltei pra casa, almocei na padaria, passei a tarde no MSN e a noite fui pro meu pai. Assisti filme, seriado, desenho, comi pizza e dormi.

No domingo, perdi o onibus das 9 e fui pegar o das 11 na rodoviária de Paulínia pra São Paulo.
O meu ônibus estava muito fedendo a mijo e a mulher me arranjou um lugar na frente do banheiro. O que era algo muito legal de se fazer.
Por sorte, dormi a viagem inteira.

Encontrei minha mãe na rodoviária de Sampa e fomos direto pra Av. Paulista.

Chegamos por volta das 12:40. Comi um lanche de calabresa e uma coca. Eu carregava no bolso apenas a minha CNH e o meu dinheiro.

Liguei pra Renata, e marcamos de se encontrar na frente do MASP. O pior erro que eu cometi nessa semana.
Por que?
Porque a passeata saiu do MASP... Ou seja: vuco-vuco, multidão, aglomeração. Andar 20 metros na Paulista significava perder meia hora da sua vida.
20 metros em meia hora. 20 metros, uma pessoa normal demora menos de 30 segundos pra percorrer.

Ok. 12:50, frente do MASP, sozinho, andando pra lá e pra cá, e não achando a Renata.
Celular na mão, CNH e dinheiro no bolso.
Fui até um trecho menos congestionado do MASP, uma garota me cumprimentou "Oi, tudo bem?" acenei em resposta. Coloquei a mão no bolso pra pegar um cartão telefônico. Ah! tinha um cartão telefônico junto com a CNH e o dinheiro.

"Cadê as coisas?"

Do bolso do lado, com velcro que tampa o bolso inteiro, com certeza não ia cair.
Roubaram!
Oras Bolas!

Voltei, encontrei a menina que me cumprimentou. Só pra quebrar o gelo que eu dei a hora que eu passei eu disse "A pior parte de ficar andando aqui, é que eu to fedendo suor, mas é dos outros"...
E era verdade... com aquele bando de gente se esfregando naquela multidão sem fim, aquele povo que não passa desodorante e fica sem camisa começa a roçar em você e o cheiro agradável dele passa pra você... O que é super-duper legal ¬¬'

E ela disse "Então, você é gay?"
e eu "Hetero"
e ela "nossa eu também"

Detalhes a parte.

O nome dela é Bianca, mora no Morumbi. Gente boa, peguei o MSN dela, e sai fora. Precisava encontrar a Renata, ou pelo menos minha mãe.

Celular toca "Oi Biél! É a Cecilia! Vou chegar lá pelas 3h30"
Só pra adiantar, encontrei minha mãe, não encontrei a Renata e nem a Cecília.

Perdi a CNH, 50 reais, um cartão com 20 unidades, mas pelo menos conheci uma menina hetero numa parada de homossexuais ;)

Pelo menos uma coisa boa tinha que ter acontecido.
Óbvio.

Fui embora de lá eram seis horas da tarde. Em casa, assisti "Obrigado por fumar" FILMAAAAAÇOOOO, e fui dormir. Não consegui passar minhas musicas pro MP4 ;/
Hoje de manhã perdi as 2 primeiras aulas, mas fui de carro pra escola (H)
Matei a última pra ir buscar minha tia que tava voltando da Paraíba.
E agora to aqui...

Fala a verdade se eu não tomei mais prejuízo no fds do que lucro?

Pelo menos foi divertido o/

2 comentários:

biél disse...

ok

i do it all by myself ;)

thanks
thanks

Giuliana Ananias Wolf disse...

wow =O
qi doh de vc em plena paulista e tlas.
se fosse eu, xorava facil auheiaeuihae

=*