quarta-feira, 13 de junho de 2007

Teorias e Verdades Transparentes

tudo se resume a nada quando o nada faz parte
de um tudo que ignora todas as leis que se propõe
para uma vida saudável e insignificante
cheia de paradigmas e propostas propositais
que influenciam na camada social de uma pessoa
que não sabe bem ao certo o seu rumo, seu destino
que não escolhe por onde vai fazer a sua parte
se vai viver sorrindo ou se vai viver chorando
que olha pra responsabilidade de estar vivo
e não faz mais do que isso
apenas vive de forma que sua existencia o faça se sentir útil
pra alguem que ele desconheça e nem sabe se um dia vai tomar ciencia

mas de que adianta tantas teorias
pra poder dizer que nada nesse mundo
é a favor de que um dia eu passe por você
e olhe com os olhos de alguém que um dia amou
e que não sabe se vai amar de novo
por que que tem medo da verdade transparente
estampada nos jornais de manchetes garrafais
que fazem os poetas escreverem
todo dia, toda hora, toda semana
esperando que se venda a proposta já citada logo acima
sem o minimo talento como forma de alento
que controla nossa vida
e me faz sentir que um dia eu passe por você
e te veja com aqueles olhos de alguém
que já amou um dia e não sabe se um dia
vai amar outro alguém, como eu te amo

e pra mim é tão díficil definir em palavaras concretas
o meu sentimento como forma de verdade transparente
que atrapalha minha visão em dias de chuva molhada
que escorre pelas ruas e chega nas calçadas das praças
com mendingos sentados, desolados, mal amados
pelas pessoas que passam e esquecem
que mais uma vida hoje a noite vai morrer
de frio e de fome por causa de alguém
que amou um dia e não sabe de um dia vai amar
você como eu te amo e te quero e não sei
expressar toda beleza que vejo em seu olhar
só com palavras e gestos e cores e sons

eu só queria esquecer que todas teorias foram criadas
a partir de alguém que um dia amou alguém como eu te amo,
mas que não sabe se um dia vai amar um outro alguém,
que um dia amou alguém, como eu te amo, mas que não sabe
se um dia vai amar um outro alguém...






Escrito por Gabriel Mialchi
Cópia total ou parcial, favor dar os créditos a mim

Um comentário:

Giuliana Ananias Wolf disse...

esse foi bom *.*
olhos ...smp bonito fla de olhos..
neh?

=**