quarta-feira, 6 de junho de 2007

16

Sabe aquela sensação de fracasso?
Tô sentindo uma náusea meio ruim desde ontem a noite, e eu sei, muito bem, por que...

Eu quis, desde o começo, e eu juro que eu tentei, terminar aquela musica e te entregar hoje, mas, maldita hora que minha banda foi acabar, maldita hora que me atacou sinusite, bronquite e traqueíte e maldita todas as coisas que influenciaram negativamente pra eu não concluir o que eu prometi.

Claro que eu não disse "Vou te dar a musica de aniversário", mas era pra ser algo "legal" de se fazer... Meio previsível, óbvio... Mas eu sou meio assim. Previsível.

Não que isso seja algo ruim. Ou bom. Enfim...

Eu poderia inventar mil desculpas, falar que desisti, que não me veio inspiração, que eu tinha que estudar pro vestibular de meio de ano, que eu esqueci, que eu morri, que eu pulei de para-quedas na Antártica e acabei caindo sobre um urso-polar e travei batalhas insanas contra ele, afim de me libertar de suas garras e de sua tirania e talz.

Mas não. A verdade é que eu tive não uma, nem duas idéias. Não escrevi um, ou dois versos.
Tive MUITAS idéias, escrevi MUITOS versos. Muitos mesmo! O que eu não produzi em um ano, eu creio que produzi nesses 2 ou 3 meses que a gente se "conheceu".

Você pode até achar "Ah, ele tá dizendo por dizer! Aposto que ele fica fazendo musica pra qualquer umazinha e tá me enrolando" ou algo do gênero... Pois é, uma coisa que a gente (ainda bem) não pode controlar é a crença dos outros sobre nós mesmos. Mas... :D

Concluindo isso. Ainda não terminei a sua musica. O que é algo ruim, por que, tantos versos pra ficar escolhendo, tantas coisas pra sintetizar, e acabei me enrolando comigo mesmo.
Mas isso também não significa que eu desisti dela. Já te mandei algumas idéias que eu tive, alguns versos livres (que eu leeeeembro que eu mandei). Já te falei "ESSA É A LETRA" te mandei e dois dias depois disse que ia mudar ela...

Tenha fé em mim, que quando você menos esperar, ela vai tocar em algum lugar ^^

E POOOOOO!
É seu aniversário né :P
Escrevi tudo isso pra falar da musica...

Eu dexei um recado pra você, dizendo que eu deixaria um recado no seu orkut. Mas quando eu vi aquele tanto de scraps, até mudei de idéia.
Quando vi aquele tanto de depoimento, também desisti.
Você ia ler "Legal, e daí?"...

Eu sei que uma hora dessas, dificilmente você vai entrar na internet por 2 motivos óbvios: ou você JÁ está no rodeio OU você está quase lá...
E mesmo se estiver por aqui ainda, vai ter mil pessoas querendo falar com você, você não vai dar muita atenção pra mim, vai ficar aquela coisa, aquele clima... E meu MSN não tá entrando também, o que influencia nisso...

Mas, enfim... Te desejo, assim como todo mundo deseja, um bom aniversário. Hoje, assim como todos os outros dias, as coisas estão mudando, e eu espero que pra você mudem pra melhor, por que não é todo mundo que merece!

Que esse próximo ano passe alegremente na sua vida, com muita saúde, melhoras definitivas pro seu braço =P, que você passe de ano, e com certeza vai passar ^^, nem sei porque eu disse isso.
Que tudo que você previu pra esse ano se cumpra, e que ano que vem, eu possa estar aqui pra te escrever outro texto desses pra você xD

Queria dizer também que você é muito legal, muito simpática, espero muito, muito mesmo te conhecer melhor nos dias que se seguem =)
(É que eu lembro que quando eu te adicionei no MSN você dizia insistentemente que era chata, grossa, irritante e blá blá blá...)

E espero que eu termine sua musica antes dos seus 17! Hahaha!

Feliz aniversário, Thamíris
;)

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahhahahahahahahahahhahahahaahhaha que dó

Anônimo disse...

hahaha. fodaaaa..... então somos "charás"!!! hehehe. bacana.... mto bom seu blog tbm!!! valeu pela visita!!! abraços...

Fabio Costa disse...

ooo loko
ahuiahuihauhauiha

maaaassa o texto... muito massa...

hauihauia

abraço

Anônimo disse...

Bielllllll !!!


Nuss mto lindoo o textoo adorei !!
E podi ter certeza..q nem
o depo nem nada..
q vc fle vaii passar despercebivel
p/ mim..poiss o q aprendi na vida
e dar valor
a essas simples coisas.. !!
Brigadaum por tudo ..
Vc eh um meninoo assim notaa 100000 !!!
Amoo flarr coisa nada vee ..
com vc no msn!!
huaha e se nem sabe o q aconteceu..
sempre q ligo o pc;
ja ligo o media player..aii se acredita q qndo eu abir seu blog..
começoo a toka akelaa musika "she will be loved "
nuss ate assuteii sabe !
=D

Brigadaum por tudoo q vc
me desejo q tudo volte em
dobro p/ vc
pois VC merece !!

Beijooo =D !
Adoruu

Giuliana Ananias Wolf disse...

ahahahhahahaa...
que felicidade hein ;)
bju