quarta-feira, 18 de abril de 2007

Quando eu te conheci

Quando eu te conheci
Eu não vi seus olhos
Não ouvi sua voz
Não senti seu cabelo
E nem o seu cheiro

Quando eu te conheci
Faltaram as boas risadas numa mesa de bar
Faltaram os olhos se cruzarem subitamente
Faltaram as mãos se tocarem cegamente

Faltou a chuva na praça
Faltou o abraço de despedida
Faltou o beijinho do encontro
E a felicidade do reencontro

Faltou a tristeza dos problemas cotidianos
Faltaram as lágrimas escondidas sob a noite
Faltaram os suspiros de fim do dia
Faltou o "até mais"

Quando eu te conheci
Eu não te vi pessoalmente
Mas conheci seu coração
Sua simpatia, amizade
Sua delicadeza
Sua simplicidade

O resto são apenas bons momentos
Que ainda temos muito o que viver




Escrito por Gabriel Mialchi
Cópia total ou parcial, dar os créditos a mim

Nenhum comentário: