quinta-feira, 19 de abril de 2007

Meus Poemas

De todas as pessoas que eu enviei meus poemas
Você foi a única que não os leu por inteiro
E era você, quem eu mais queria que lesse

Páginas e mais páginas de sentimentos passados
Sujos pelo tempo e esquecidos pelo espaço
Pra que ler o que é passado, não é mesmo?

Versos e mais versos dos mais profundos sentimentos
Sujos
Que ninguém leu nas entrelinhas
Por que eu não quiz que ninguém lesse nas entrelinhas
O que aqueles versos tinham pra revelar
Por que só uma pessoa teria capacidade de revelá-los
Por que só essa pessoa tinha vivido, comigo, aqueles sentimentos
Sujos

Eram sujos, mas eram meus!
No minimo, eu mereceria respeito por eles
Fui eu quem senti eles aqui dentro
Fui em quem expus ele pra quem quisesse ver
Fui eu quem sofri calado a maior parte do tempo
Fui eu quem vi você rindo da situação
Fui eu quem tentou ajeitar
Fui eu, fui eu, fui EU!

E você...
Leu algumas páginas disso tudo...
E depois jogou fora...
Ou esqueceu em algum canto...
Deve estar por aí...
Sei lá

De que importa?
São sujos mesmo...



Escrito por Gabriel Mialchi
Cópia total ou parcial, favor dar os créditos a mim

Nenhum comentário: