terça-feira, 17 de abril de 2007

O Planeta Você

O meu vício de ignorância
É o seu pensamento de vingança

E quando eu penso em rimas
E versos
E coisa e tal
Eu desisto de tudo

Porque eu não sou o seu herói
Portanto,
Conheça bem o inimigo
Pensando em uma única coisa:
Não sou eu
Quem vai salvar o seu mundo

No Planeta chamado Você
Só você vai lutar por ele
Porque, eu vejo
Na televisão
O tanto de gente que fica jogada nas ruas por pura
Ignorância

É fácil ignorar as pessoas
Pouco a pouco
A gente deixa de existir
E ponto final

A gente se torna invisível
Ninguém ouve a voz
Rouca
Que sai de dentro das entranhas
Da gente
Do povo

E tudo isso é o seu mundo
O Planeta Você
Que você constrói
E destrói
Todos os dias
Com almas invisíveis vagando
Livremente
Pelas ruas de suas cidades
Fantasmas







Escrito por Gabriel Mialchi
Cópia total ou parcial, favor dar os créditos a mim

Nenhum comentário: