segunda-feira, 16 de abril de 2007

Hoje eu sei que não...

Eu já era um fã assíduo da banda mineira Tianastácia... Desde que eles lançaram o albúm "Criança Louca" eu fiquei mais fã ainda. A banda mineira praticamente revolucionou minha vida, me fazendo pensar sobre muitas coisas no meio musical, estilos, rock and roll e tudo o mais...

Por infelicidade minha, eu não me atualizei o suficiente pra saber que eles lançaram um álbum novo, intitulado "Orange 7"... Porém, após longas horas de conversação com uma amiga no MSN, eu recebi uma musica desse "novo" CD, e putz! Nem tenho o que falar.

Se você não gosta de Tianastácia, aqui vai alguns motivos pra você começar a ouvir: Cabrobró, Conto de Fraldas, Profana, Sanatório, Limitado, Cidade Favela, Hereditário, O Sol e Ao Meu Lado...

E "Ao Meu Lado" tá me fazendo pirar noites e dias...





Essa semana eu acordei meio filosófico, mas guardei as filosofias pra mim mesmo. Não escrevi nada e nem pretendo...
Ninguém tem muito saco de ler mesmo...



Meu fim-de-semana deu tudo errado, só tocar na gincana que de +ou- certo. Mas a vida é assim mesmo. Semana que vem tem outro fim-de-semana pra eu me ocupar.

E seja o que Deus quiser...



Hasta la vista, baby...

Um comentário:

Unknown disse...

haha como as coisas são... quem antes neem bebia nada agora ja tá quase no alcoolicos anonimos aiai... cômico

bjo