quarta-feira, 4 de abril de 2007

Maldito mal-estar

A parte pior de levar sedativo e dormir o dia inteiro é com certeza o dia seguinte.
Acordei ruim hoje. Na verdade, ontem eu acordei as 2 da tarde pra almoçar e dormi de novo. Levantei as 7 e comi um bom bom e dormi de novo. Levantei as 8 e comi um lanche e fui dormir meia noite. Acordei umas quatro vezes de madrugada com cólica estomacal das bravas.
Fiquei até a segunda aula do cursinho, matei a terceira e vim embora no intervalo de tão péssimo que eu estou.
E eu quero muito cortar meu cabelo ainda hoje. Porque já faz uns três meses que tão me enrolando.


Meu, é foda... se a gente não trabalha pra estudar e fica dependente financeiramente dos pais, eles ficam reclamando que a gente só dá gasto. Mas quando fala que quer trabalhar eles falam "Não... vai estudar pra passar na faculdade e blá blá blá"
APAPUTAQUEOPARIU também! Depois fala que a gente é ABORRECENTE... claro! Se a gente faz é errado, se deixar de fazer é errado...




Apesar de eu ter quase 20, eu ainda me considero um adolescente. Porque, eu falo como um... Eu me visto como um... E eu estudo. E estudar é totalmente coisa de adolescente.
Carinha com 26 anos na faculdade? É adolescente...
Pós-Doutorado em Genética pela USP? É adolescente...




As vezes eu odeio gente grande ¬¬'


Deixa eu ir fazer umas coisas pro papai que me deve dinheiro, pra ele ficar com peso na consciencia (6)


Hasta la vista, baby...

Nenhum comentário: