sábado, 14 de abril de 2007

Sabado, 14... (6)

Eu esqueci de falar que ontem foi sexta feira treze...
Mas não tem problema... ninguém percebeu =D

De volta as atividades... Hoje, sábado e eu sem fazer porra nenhuma!
Ah... talvez daqui a pouco eu poste uma foto de um dos 3 churras que a gente fez na viagem de páscoa... CLIQUE AQUI para visitar o meu fotolog...

Como eu disse, não vou contar detalhes da viagem... só que comi muita carne, muito churrasco, tomei muita cerveja, não vomitei, não tive ressaca e foi (até agora) a viagem mais significativa na minha vida ;)

Foi eu, o Bernardo e o Eduarnold Destroyer ASHUASHUHUASHUASHUAS

Curtimos uma festinha de um clube lá, bacana...
Conhecemo umas menina gente boa pakas xD

Carnaval em Cássia (Y) demoro
kkkkkkk




Anyway...
Isso já foi semana passada e eu não fiz NADA essa semana... além de estudar e umas outras coisas aê que todo mundo faz todos os dias =)

Com excessão de hoje que uma de minhas duas bandas tocou numa gincana de uma escola aqui em Paulínia...

Bom, quem entra aqui me conhece, mas eu vooou falar:
Eu tenho 2 bandas, Old Snoppy e uma cover de Thrice (sem nome ainda xD)
nas duas eu toco guitarra, na cover eu so o vocalista e no Old Snoopy, um dos 3 vocalistas =P

E é isso... qualquer dia eu posto fotos da banda no fotolog e publico uns vídeos aqui... é que eu tenho uma preguiça sobrenatural de upar os vídeos do old snoopy pro Youtube xD

E a banda cover não tem vídeos xD




É... Tomar uma Original hoje? Por favor, né? *-*
Amanhã tem churras de niver de uma amigoona minha xD
Tomar mais cerveja...
Caraca, to o maior pinguço!
Mas eu sei beber ;)
Qualquer dia eu conto a lendária história da formatura do Integral, que me fez parar de beber definitivamente bebidas destiladas =)



Hasta la vista, baby

Nenhum comentário: