quarta-feira, 25 de abril de 2007

Tive um sonho muito estranho...
Sonhei que pra eu ganhar um prêmio eu tinha que pular de páraquedas. Dai eu pulei, e quando aterrisei, eu caí perto de um laguinho, como tava calor eu pulei no laguinho e fiquei nadando, só que de repente eu descobri que o laguinho ficava dentro de um shopping na China (isso, dentro mesmo, embaxo do telhado). Daí eu sai correndo pro banheiro pra me trocar de roupa e uns gordinhos da Nova Zelândia me emprestaram uma bermuda e a gente fico conversando até o meu celular tocar e me acordar.

Olha que coisa sem noção. E o Freud ainda quer que isso tenha algum sentido? Algum significado? Segundo ele, sonhos são manifestações dos profundos desejos sexuais.

Tá, apesar de um gordinho me emprestar uma bermuda, não tinha gordinho pelado, e a única coisa que deu tempo de eu ter falado algo com ele foi "De onde você é?", claro que no sonho eu perguntei em inglês, mas ele respondeu em português "Nova Zelândia".

Tinha mais um pedaço depois disso, mas era eu ele e uma turma que tinha pulado de paraquedas também correndo até o laguinho pra ver uma espécie de show que ia ter, mas essa parte já estava completamente sendo interrompida pelo despertador.

Mas eu aceito o fato de Freud usar drogas ilicitas e devia estar bem dopado quando desenvolveu a sua teoria =)





To pirando em Tianastácia ainda e vai ter show dos caras em Campinas!!
Nem acredito :D





Recebi uma notícia mó boa domingo, né Giu ?
Alegro meu findi insanamente xD

Mãs nem vo fala o que é, por que não quero falar xP

Eu prometi que um dia desses eu postava a lendária história da formatura do Integral né?
Próximo post eu conto se eu lembrar xD
Só digo que eu não sai em nenhuma foto depois da colação de grau xD

Por que?
HAHAHAHA




Hasta la vista, baby

Nenhum comentário: