segunda-feira, 2 de abril de 2007

Sobre esse blog

Bom...
Acho que eu preciso começar do começo...
Esse é meu 2º blog.
Vou contar a triste história do meu primeiro blog pra começar este.
A Triste história do meu primeiro Blog
Em meados de 2002, quando o mundo virtual ainda era algo desconhecido e apenas as pessoas que tinham o famoso "Fax Modem 56k" podiam visitar a internet e perder longas 3 horas de suas vidas para fazer o download de UMA UNICA musica.
Acreditem, pessoas nascidas depois de 1990. Isso existiu, isso aconteceu!
Pois bem... Lá estava eu, desiludido por um amor não (e nunca mais) correspondido. Afogando as mágoas no puríssimo punk rock old school (Sex Pistols), quando eu descobri a maravilha de criar diários virtuais...
"WHOUW" foi o que eu pensei na hora... E bom... eu fiz o meu primeiro blog, que levava como endereço "bieldomal.provedor.com.br" (o provedor eu me lembro vagamente ;x
[mentira, era da concorrência]).
Pois bem. Acho que meus 2 primeiros posts foram aquelas piadas que você pega no Humortadela e joga no blog, achando que tá abafando...
E eu realmente abafei...
Entrava nas salas de bate papo da UOL e divulgava o Blog até pro capeta. Mas divulgava. Se fosse pro belzebu entrar naquela coisa e comentar, pra mim tava valendo.
Abafei. Dominei o esquema logo de cara, e eu só tinha 14 anos.
Bom, comecei a postar babaquices de um adolescente de 14 anos. E bom, as pessoas que entravam achavam engraçados.
Hoje em dia eu não sei, mas naquela época, ter tipo 100 comentários num dia era "WHOUW o cara é gênio".
Bom, eu tinha 100 comentários e não era (e ainda continuo não sendo) gênio.
E assim foi. Um ano e meio de pessoas entrando e rindo das minhas causas cotidianas e eventualmente alguma piadinha roubada de sites de piadas. Algumas fotos que eu achava que merecia ser postada também, eu postava sem dó e nem piedade!!! HAHAHA
Até que um maldito inventou o tal de FotoBlog, Fotolog, Flogão, VibeFlog e o caralho a quatro, tem até Sexlog...
aff!
E assim, meu queridinho blog, que por um dia ficou na páginas de destaque do Terra por "Blog de Humor" chegou ao seu fim.
Fim!
Claro que algumas pessoas não gostavam e criticavam negativamente o Blog por não ter conteúdo de gente intelectual e talz...
Mas poxa, eu tinha 14 anos né? :D
PS: Prometo que eu vou melhorar o meu Layout
Concluindo:
o endereço eu herdei do meu falido blog e o título "Mundo Novo S/A"... Bom... Como eu to entrando numa fase nova da minha vida, resolvi reaver coisas que me interessam, então, eu acho que meu Mundo Novo está sendo inaugurado.
Não que seja um BLOG o meu mundo... mas ele faz parte né? DER!
Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

legal mew, faça com uso dele e aproveite sua vida
gosto muito de vc ainda (mesmo como amigo, sim eu te considero ainda e muito se vc quer saber)
bejo

Anônimo disse...

Nossaaaaa...

Q triste a historia do seu 1º blog..
Mtu trsite mesmoo

;P

E Bem-Vindo ao seu Mundo Novo..
Q vc tenha mta sorteeee..xD

Bjos,bjus
=**