quinta-feira, 28 de maio de 2009

Listinha

Preciso colocar uma foto no avatar do blog
Preciso arranjar um layout decente
Preciso divulgá-lo (não que eu me interesse nisso, anyway)
Preciso procurar emprego
Preciso arranjar uma banda que eu goste de tocar
Preciso me dedicar mais à faculdade
E estudar pra prova do Cheida
Preciso comer comidas saudáveis
Preciso controlar meus vícios
Se possível, eliminá-los (como se fosse fácil assim, plim!)
Preciso ir mais ao cinema
Ao teatro
Aos eventos culturais/pseudo-cults
Preciso ser mais tolerável com a minha família
Preciso ser mais receptivo com os meus amigos
E com os inimigos, também!
Preciso ser menos preguiçoso (sacrifícios existem!)
Preciso ser mais organizado
Preciso ser mais centrado
Preciso escolher um lado, definitivamente (não sexual, esse eu já defini, hehehe)
Preciso aceitar mais a vida
Como ela foi
Como ela é
Como ela será
O que não significa que eu deva me conformar com ela... A vida!

Preciso fazer tantas coisas!
Deus do céu, que preguiça!

Um comentário:

Luiza Judice disse...

Preciso fazer tantas coisas!
Deus do céu, que preguiça! [2]

Essa preguiça ainda me mata.
:*