sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fora a gripe...

E foi isso o que o médico disse:

"Cama e suco de laranja".

Eu queria ser médico só pra saber se esse tipo de coisa se resolve apenas com cama e suco de laranja.

As vezes até me irrita ter de ir ao médico apenas para pegar um atestadinho, sendo que a automedicação em casos de gripezinha pré-outuno sempre me corrompe...

E eu fico delirando, vendo tudo o que eu consigo imaginar...
E é legal, porque eu não durmo a noite e nem de dia, e fico detonado o dia inteiro, por três dias.

Três longos dias, hoje é o segundo. E eu fui trabalhar assim mesmo...


Ontem, após a "consulta" médica, parei no balão do Taquaral pra tomar um café da manhã naquela padaria de instalações humildes e, minha única refeição ao longo de todo um dia foi: pão com manteiga e um copo de leite com Toddy.
Bom, porque eu ainda prefiro "Toddy ao tédio".

Quando estávamos indo embora, eu e minha mãe, ela pediu que, antes, eu comprasse os remedinhos que o médico receitou, só pra constar mesmo... E, ao sair do carro, ela trancou a porta do passageiro e, tãdã... a chave estava dentro do carro!

Eu tive de vir até minha casa, pegar a chave reserva e a apólice de seguro do carro, voltar, e assim, poder ir embora, feliz.

Não digo que foi um bom dia, emagreci 2 quilos e não conseguia sair da cama nem para ir ao banheiro sem antes ter um presságio de vômito.

Por sorte, desta vez, eu não vomitei.

Mas estou numa bad trip que me consome gradativamente...

Um comentário:

Luiza Judice disse...

É gripezinha, logo passa. Não só com cama e suco de laranja, mas com descanso mental e boa alimentação. Viuuu? :)

Você teve um dia de cão! Não pensei que fosse assim, haha

:***