domingo, 29 de julho de 2007

Eu tenho tanto...

... pra te falar, mas com palavras ão sei dizer.

e são tão poucos os momentos que vão ficar na memória, tão poucos pensamentos
que as vezes eu me pergunto o que vale realmente a pena ser levado em conta
se eu pudesse gravar todas minhas melhores lembranças num pen-drive
talvez, eu passasse o resto dos meus dias assistindo aquele tempo
de como era bom, sair na rua sem compromisso, e chamar os amigos
e jogar uma partidinha de futebol na quadra do campinho
ou de como era bom ir nas festas juninas do centro comunitário do meu bairro
e tomar vinho quente escondido dos meus pais, com meus amigos
ficaria assistindo interminavelmente o dia que o gabrielzão e o bernardo
tacaram fogo no lote do lado de casa, e tentaram apagar jogando capim encima
e o lote inteiro pegou fogo, e o pai do bernardo deu a maior bronca na gente
lembraria da escola, dos amigos que eu nunca mais vi
lembraria do famoso time de handbol feminino que eu treinei e ganhou o campeonato
depois de uma final emocionante contra a 7ªA
assistiria todos os teatros que eu fiz, os que eu terminei ou não terminei
assistiria meu processo de criação
assistiria a mim mesmo tocando minhas musicas preferidas, que ninguém conhece
e que infelizmente, foram perdidas com o tempo
lembraria de como o teatro da lucy no final do 3º colegial juntou a sala inteira
e foi a época mais legal que eu tive naquela escola
lembraria do ano que eu estudei no colégio técnico em quimica
que mudou minha vida de forma surpreendente até pra mim
lembraria de cada professor e professora que eu tive
cada momento único...
o dia que eu peguei uma baita febre na semana do dia dos pais
e tive que fazer o presente em um dia, que o resto da sala fez em uma semana
lembraria da gincana na 7ª série, que minha sala ganhou e nós fizemos o melhor churrasco da minha vida até hoje
lembraria do primeiro show do garrafa plástica, na casa da laura
lembraria do show na kraft, no anti-matéria e na laser-shots
lembraria de todas minhas namoradas, de todas as paixões perdidas
lembraria de cada detalhe que eu vivi até hoje

por que eu sei que a melhor fase da vida, é a infância e a adolescência...
o resto que eu tenho pra viver, é só compromisso para com o mundo...

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda sou adolescente e estou achando que de fato essa vai ser a melhor parte da minha vida, mesmo sabendo que vou sempre olhar pra tras e sentir falta de algo...
fais parte =]
Bjos

Giuliana Ananias Wolf disse...

e o pior q eh vdd ¬¬'
tah tiozao hein!
kkkk =p
bjao

boraa miranteee um dia aeeE???