A gente sempre deve estar contente quando chega numa certa fase da vida, olha pra trás e vê que costruiu... Todas as coisas de valores que você conquistou com o suor do seu rosto... Casas, carros, clubes importantes, titulos, dinheiro.
Chega em um momento em que nós estamos no topo da nossa qualidade de vida, fazendo aquilo que acreditamos ser o certo, tentando ajudar da forma mais humilde possivel (ou não), salvando vidas, alimentando pessoas com fome ou simplesmente espalhando a verdade sob a forma das palavras de Deus, sejá lá quem ele seja.
Talvez, contabilizar todos nossos bens e então dizer "E daí?" depois de todo o seu esforço, o seu miserável esforço você se pergunta "e daí?". Por pior que tenha sido a sua trajetória até então, o que você vai levar pra sempre, pra eternidade?
O que as pessoas vão pensar de você assim que você morrer? Qual foi sua importância pro mundo? O que você mudou? Você está rindo hoje, mas sabe que amanhã vai chorar por sentir um enorme vazio, deitado no seu leito de morte, apenas esperando ela bater na sua porta.
O que a vida lhe espera? Qual serão suas conquistas enquanto você lê o jornal de ontem, de hoje, do ano que vem, do ano que passou?
Qual o valor de todos os seus bens quando você descobrir que após a morte suas lembranças serão esquecidas ano após ano?
"É você olhar no espelho e se sentir um grandessíssimo idiota, saber que é humano ridiculo e limitado que só usa 10% de sua cabeça animal. E você ainda acredita que é um doutor, padre ou policial e que está contribuindo com sua parte para o nosso belo quadro social?"
Raul Seixas - Ouro de Tolo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
kralhooooo a gnt foi no césar menottii porra!!!
uahuah
abraço bielzin
muito foda.
raul é extremamente foda ^^
Biel, sobre o seu comment...
mano, não sabia disso que voce falo.
mais agora que vc disse, parece que faz muito sentido
gostei muito =D
mas nao sabia disso não, no post eu falei o que eu axo, e sentia sempre qdo tocavam nesses assuntos
;**
bjoo querido S2
Postar um comentário